sábado, 16 de junho de 2012

O AGIR DE DEUS




Levei muitos anos para deixar Deus agir na minha vida.
A visão que eu tinha de Deus era muito pessoal.
Eu achava que Deus estava à meu dispor,"Pedi e obtereis".
E não conseguia me ver na totalidade,interagindo com o todo, até que percebi que algo estava errado e comecei a me analisar.A primeira coisa que descobri é que eu só poderia ser feliz , se todos fossem também.Então passei a pensar e agir de maneira diferente: Se eu busco a felicidade eu a terei
dando a outros seres,.
Hoje eu consigo perceber que faço parte do todo e que sou um ser especial nos planos de Deus,tão especial quanto a minha cadela ,que precisa das mesmas coisas que eu,amor carinho,respeito,alimentação etc....
Aceito o papel que me cabe nesta caminhada,o de
Ser Humano
Capacitado de inteligência e com ferramentas que me possibilitam :raciocinar,pensar,estudar.aprender para poder conhecer.e através desse blog eu quero transmitir para outras pessoas , as leis fundamentais para que possamos evoluir juntos ,independente de religião.
A lei principal é a Lei de causas e efeitos(filosofia)Lei de causas e feitos (Budismo)Lei de causas e efeitos(Cristianismo).
Essa lei procura explicar os acontecimentos da vida atribuindo um motivo justo e uma finalidade proveitosa, para todos os acontecimentos com que se depara o homem,inclusive o sofrimento.
Os próximos textos serão sobre as leis do Universo,que devemos nos esforçar para compreender e por em prática,afim de buscarmos nossa evolução e a evolução de todos os seres em conjunto.
A sua participação é muito importante,por mais simples que possa lhe parecer,um simples pensamento de "amor ao próximo" pode mudar o mundo.


Paz
Rajana Su




"A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação a felicidade que fizermos para os outros"
                                                    Allan Kardec

Nenhum comentário:

Postar um comentário